LUDMILLA É ALVO DE COMENTÁRIO RACISTA DE APRESENTADOR DA RECORD


Ludmilla voltou a ser alvo de comentários racistas: no entanto, ao contrário do que aconteceu no ano passado, quando o perfil denunciado pela cantora era de um anônimo, dessa vez o ataque aconteceu em um programa da Record.


À frente do "Balanço Geral" na Record TV Brasília, o apresentador comentou uma nota - negada pela artista - que indicava uma recusa da funkeira a tirar fotos com fãs em um restaurante no Rio de Janeiro. "É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca... pobre, mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não...eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus", disse ele durante o quadro "A Hora da Venenosa", se referindo à autora do hit "Sou eu". De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Ludmilla já manifestou o desejo de levar o caso à polícia.

"
Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu odio.  Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. " disse Ludmilla em seu Instagran.


Em entrevista ao "RJTV", Ludmilla ainda afirmou que sua denúncia visa dar voz a outras vítimas de racismo que ficam em silêncio. "Eles acham que a gente não tem sentimento, que vivemos no mundo da lua, mas não é assim. Eu também represento as pessoas que não tem dinheiro para pagar um advogado e não denunciam por causa disso. Mas é importante vir a delegacia e prestar queixa!", incentivou a funkeira.


PurePeople