
Apaixonado pelo campo, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) é conhecedor de toda estrutura necessária para garantir uma produção sustentável e lucrativa.
Durante sessão na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado apresentou em plenário, o Projeto de Lei que visa recomendar às empresas de beneficiamento e comércio de lacticínios a informar aos produtores de leite, até o décimo dia último do mês, o valor a ser pago pelo litro do leite no mês subsequente.
Para o deputado é importante garantir a valorização contínua da agricultura familiar e em destaque aos produtores de leite, que tem grande importância no suprimento alimentar das famílias brasileiras.
“Esse projeto de lei que apresentei na Assembleia Legislativa, tem o objetivo de assegurar o pequeno e médio produtor de forma que esses possam ter uma base de dados sobre o quanto poderão investir sob a perspectiva do valor o qual seu leite será vendido. O nosso mandato continuará na busca de melhores condições e acessos ao homem do campo da nossa Bahia, e do nosso Oeste”, disse o parlamentar.
Se Liga Barreiras