SECRETARIA DE SEGURANÇA CIDADÂ E TRÂNSITO DE BARREIRAS REALIZA MAIS UMA ENTREGA DE "REFERÊNCIAS ELOGIOSAS" A GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS
Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras realizou a 3ª Edição da entrega de Referências Elogiosas aos Guardas Civis Municipais (GCM). O evento que aconteceu na sede da GCM teve como objetivo, reconhecer o fruto dos serviços prestados à população barreirense, bem como, o zelo e competência às atribuições como servidores da Corporação. Participaram do momento de referência ao desempenho realizado no trimestre de janeiro a março de 2024, os Guardas Civis Municipais Ramos, Nildevaldo, Jorge, Calixto, Jesuína, Miranda, Jucileide, Rodrigo, Queiroz, Diassis, Paulo e Neves.
Para João Oliveira, comandante da GCM, os desafios são muitos, mas é fundamental proporcionar momentos como esses, fazendo o reconhecimento aos profissionais. "Quero agradecer a gestão municipal através da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito por todo apoio dado, e parabenizar os Guardas Civis Municipais que neste momento foram certificados. Que Deus continue nos abençoando com muita paz, saúde e sabedoria frente aos serviços prestados em nosso município”, ressaltou.
Conforme o secretário municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, estas referências elogiosas são uma demonstração de justiça ao trabalho de excelência realizado no município, seja no patrulhamento, nas blitz educativas, bem como, nas atividades de segurança ao patrimônio público.
“Sempre é uma grande satisfação realizar esses momentos que enaltecem o trabalho desses homens e mulheres atuantes em nosso município. As Referências Elogiosas da Corporação têm por finalidade reconhecer o profissionalismo desempenhado por cada GCM referenciado, e é extremamente gratificante. Agradeço ao comando da Guarda e toda corporação pelas ações positivas realizadas, parabenizando por essas atuações e desejando sucesso, que continuem com a mesma disposição no exercício das suas atribuições. Parabéns a todos!", destacou Júnior Sampaio.