PREFEITURA DE BARREIRAS EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DE MÁRCIA DA SILVA FIGUEIREDO


Recebemos com muita tristeza e pesar a notícia do falecimento da jovem Márcia da Silva Figueiredo, aos 36 anos, ocorrido nesta sexta-feira (21), em Barreiras. Márcia era técnica de enfermagem e atuou por muitos anos como cuidadora de idosos, profissões que exercia com muito amor e dedicação.

Marcinha, como era carinhosamente conhecida, era filha de Márcio Miranda de Figueiredo, que foi motorista oficial do gabinete da Prefeitura de Barreiras nos últimos oito anos, e de Nélia da Silva Figueiredo, professora do Colégio Municipal Padre Vieira. Com sua partida, ela deixa enlutados seus pais, seu filho Guilherme, suas irmãs Indira da Silva, Thais Figueiredo, Tatiane da Silva Figueiredo, secretária administrativa da Chefia de Gabinete; e Iara da Silva, auxiliar de consultório dentário da Secretaria de Saúde.

Muito prestativa, Márcia deixa na memória de seus familiares e amigos a lembrança de uma mulher guerreira, de um coração grandioso sempre disposto a ajudar ao próximo. Neste momento de dor e consternação, juntamente com vice-prefeito Túlio Viana, nos unimos aos servidores das secretarias de Educação, Saúde e da Chefia de Gabinete, para transmitir a toda família e amigos de Márcia, os nossos mais profundos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas por ela e a força do Espírito Santo consolem a todos.

Barreiras – BA, 22 de fevereiro de 2025.

Otoniel Teixeira
Prefeito de Barreiras