NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA JOANA DE OLIVEIRA RAMOS


Recebemos com pesar e tristeza a notícia do falecimento da senhora Maria Joana de Oliveira Ramos, aos 74 anos, ocorrido na noite deste domingo (11), em Barreiras. Dona Maria Joana era a mãe do servidor público, Guarda Civil Municipal, Adilson de Oliveira Ramos.

Natural de Ibitiara/BA, dona Maria Joana morava em Barreiras há 29 anos, e aqui ela fez amigos e criou os seus dois filhos, sendo o GCM Ramos e Adriano de Oliveira Ramos. Com sua partida, além dos seus filhos, ela também deixa enlutados seus netos Giovane, Diego e Miguel, demais familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece na Igreja Presbiteriana, bairro Morada da Lua de Cima. O sepultamento será às 16h, na Igreja Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e consternação, juntamente com o vice-prefeito Túlio Viana, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito e ao efetivo da Guarda Civil Municipal, para expressar nossa solidariedade ao servidor Ramos e aos demais familiares e amigos de dona Maria Joana. Que as boas lembranças e os exemplos deixados por ela sirvam de consolo para todos.

Barreiras-BA, 12 de maio de 2025.

Otoniel Teixeira
Prefeito de Barreiras