PREFEITURA DE BARREIRAS EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DA SERVIDORA PÚBLICA TEREZINHA FILGUEIRA FREITAS


Com tristeza e pesar recebemos o comunicado do falecimento da servidora pública Terezinha Filgueira Freitas, aos 50 anos, ocorrido neste domingo (11). Terê, como era carinhosamente conhecida, era lotada na Escola Municipal Professor Roberto Santos, em Barreirinhas.

Casada com Nilberto Freitas, a professora Terezinha deixa o legado de uma mulher forte, alegre e generosa, sempre disposta com seu jeito amoroso em cuidar do outro. Professora dedicada da rede trabalhou alguns anos na Escola Municipal Cleonice Lopes e seguiu sua carreira profissional como assistente de coordenação na Escola Municipal Professor Roberto Santos, até o tempo que se afastou por motivo de doença.

Mãe de João Pedro, a professora Terezinha era amorosa e cuidadosa, lembrada também como uma filha e irmã dedicada e amiga fiel. Viveu seu testemunho de fé na Paróquia São Sebastião, onde servia com amor sendo membro do Apostolado da Oração.

Com sua partida ela deixa enlutados seu esposo, filho, demais familiares, estudantes e muitos amigos e colegas de trabalho. Neste momento de dor e consternação, juntamente com o vice-prefeito Túlio Viana, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Educação para expressar nossa solidariedade à seu esposo Nilberto Freitas e seu filho João Pedro, aos demais familiares e amigos. Que as boas lembranças e os exemplos deixados por essa grande mulher, sirvam de consolo para todos.

Barreiras-BA, 12 de maio de 2025.

Otoniel Teixeira
Prefeito de Barreiras