A Câmara Municipal de Barreiras realizará na próxima sexta-feira, dia 26, Sessão Solene de outorga de título de cidadão barreirense ao governador do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
A indicação é da vereadora Isabel Rosa de Oliveira Santos (Beza). É importante salientar que a entrega da honraria atende à disponibilidade de agenda do homenageado.
O Título de Cidadão Barreirense está previsto no Regimento Interno (Cap. VI – Art. 189, inciso I, RI CMB 2015, p. 66), tendo por objetivo prestar homenagens às pessoas indicadas e aprovadas pelos vereadores, cujas justificativas abrangem os relevantes serviços prestados ao município de Barreiras.




.png)








.png)