GOVERNADOR INAUGURA ÁREA DE RADIOTERAPIA DO HOSPITAL DO OESTE NESTA SEXTA


O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Barreiras nesta sexta-feira (26), a partir das 8h30, com uma série de inaugurações e anúncios. 

Entre os destaques da programação está a inauguração da área de Radioterapia do Hospital do Oeste, além da autorização para o início das obras de reforma e ampliação da unidade hospitalar.

Durante a programação, o governador também fará a entrega de vans para o Consórcio da Policlínica Regional de Saúde de Barreiras, do Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas/Oeste) e da reforma de uma Unidade Agroindustrial de Beneficiamento de Pescados. 

Ainda na agenda, Jerônimo autoriza licitação para a construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER).