
Foto: Rafael Ribeiro | CBF
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou que assinou um decreto de ponto facultativo para os servidores da rede estadual na próxima segunda-feira, 29.
Conforme o anúncio do petista em vídeo nesta quinta, 25, o expediente será até às 11h em razão do jogo do Brasil pelos 16 avos de final da Copa do Mundo, previsto para às 14h.
O governador também informou que a medida será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 26.
A compensação pela diminuição da carga horária será acordada e divulgada pela Secretaria de Administração da Bahia (SAEB).
O governador também informou que a medida será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 26.
A compensação pela diminuição da carga horária será acordada e divulgada pela Secretaria de Administração da Bahia (SAEB).




.png)







.png)