
Foto: Reprodução
Uma viagem de ônibus terminou em tragédia no município de Correntina, no oeste da Bahia. Uma mulher identificada como Eliene Matos de Castro foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro dentro do coletivo na sexta-feira (26). De acordo com informações da TV Bahia, o caso é tratado como feminicídio e teria ocorrido cerca de um mês após o fim do relacionamento entre os dois.
Segundo as investigações, Eliene seguia em um ônibus que fazia a linha entre a sede de Correntina e a comunidade de Arrojado, na zona rural. O suspeito, identificado como Sebastião Almeida dos Santos, embarcou ainda na área urbana da cidade com a intenção de seguir o mesmo percurso da ex-companheira.
Nas proximidades da comunidade de Saco de Santana, o homem solicitou ao motorista que parasse o veículo para desembarque. Antes de deixar o ônibus, porém, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Eliene. A vítima morreu ainda dentro do coletivo, diante dos demais passageiros, enquanto o autor fugiu do local.
Pouco tempo depois, moradores da região e policiais encontraram Sebastião morto por enforcamento. Para a Polícia Civil, as circunstâncias reforçam a linha de investigação de feminicídio seguido de suicídio, já que o casal havia encerrado o relacionamento recentemente.
O caso segue sendo investigado, e os exames periciais estão sob responsabilidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória.
Segundo as investigações, Eliene seguia em um ônibus que fazia a linha entre a sede de Correntina e a comunidade de Arrojado, na zona rural. O suspeito, identificado como Sebastião Almeida dos Santos, embarcou ainda na área urbana da cidade com a intenção de seguir o mesmo percurso da ex-companheira.
Nas proximidades da comunidade de Saco de Santana, o homem solicitou ao motorista que parasse o veículo para desembarque. Antes de deixar o ônibus, porém, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Eliene. A vítima morreu ainda dentro do coletivo, diante dos demais passageiros, enquanto o autor fugiu do local.
Pouco tempo depois, moradores da região e policiais encontraram Sebastião morto por enforcamento. Para a Polícia Civil, as circunstâncias reforçam a linha de investigação de feminicídio seguido de suicídio, já que o casal havia encerrado o relacionamento recentemente.
O caso segue sendo investigado, e os exames periciais estão sob responsabilidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória.
Fonte: Jornal Correio




.png)







.png)