BELFORT DIZ QUE VIU VITÓRIA EM 'QUASE NOCAUTE ', CHORA E FALA EM LESÃO NO OMBRO



Uma noite muito dura para Vitor Belfort.

É assim que o próprio lutador descreve o que passou neste sábado, em Las Vegas. Ele chegou a flertar com o cinturão dos pesos médios, mas acabou derrubado e nocauteado por Chris Weidman. Depois, chorou e revelou que acha que machucou o ombro durante o combate.


"Eu estava com a luta na mão. Não sei, ele conseguiu a queda e desloquei meu ombro. Parece que eu desloquei meu ombro e não consegui me mover mais", disse Belfort em entrevista a Rede Globo pouco antes de ir às lágrimas. "Agora é descansar, abraçar um pouco a minha esposa e meus filhos. Foi um ano e meio de muita luta", completou, sem conseguir mais esconder a emoção.

Depois, Vitor Belfort apareceu bastante abatido para a entrevista coletiva. O brasileiro fez questão de não tentar desmerecer a vitória de Weidman em nenhum momento, nem quando falou sobre a lesão.

"Foi quando eu desequilibrei e caí com a mão no chão, desequilibrei e fiquei sentido dor, mas faz parte do esporte. Acho que não foi nada grave. Ele é um campeão, não podemos desmerecer o que ele fez", disse.

A sensação é de Belfort sabe que poderia ter feito mais. E ele mesmo admite isso. Vitor estee perto de nocautear no comecinho da luta, mas deixou Weidman escapar. Depois, não conseguiu usar seu jiu-jitsu e acabou ‘engolido' no chão.

"Não foi como eu queria que a luta acontecesse, eu consegui ver a vitória ali na hora. De repente eu usei muito as mãos, talvez eu tinha de usar minhas pernas", disse. "Acho que tinha como usar mais meu jiu-jitsu. Mas não adianta ficar chorando no leite derramado. Ele pesou bem em cima", sentenciou.