
A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cidadania, promoveu na terça-feira (22), o Cabide Solidário, para a população do Conquista.
Na ocasião, a população atendida no Centro de Convivência do bairro teve à sua disposição gratuitamente roupas, calçados, cobertores e acessórios em ótimo estado de conservação, para mulheres, homens e crianças.
O objetivo da ação é fortalecer o vínculo com a comunidade, através de ações beneficentes.
O objetivo da ação é fortalecer o vínculo com a comunidade, através de ações beneficentes.




.png)










.png)